Ingrid Calheiros, esposa de Bruno Fernandes, tomou uma atitude inusitada no último domingo (14). O goleiro foi intimado pela Justiça a pagar a quantia de R$ 90 mil reais para Sônia Moura, avó de seu filho com Eliza Samudio. O goleiro foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da modelo. De acordo com as investigações, Eliza teria sido morta em 2010 por exigir pensão alimentícia.
Mesmo após o exame de DNA positivo, Bruno nunca pagou a pensão ao filho. Há alguns anos, o goleiro ganhou o benefício da progressão de pena, e responde ao resto do processo em liberdade. Atualmente, Bruno atua em um time de futebol da série D de Rio Branco, no Acre.
Através do perfil de Bruno no Instagram, Ingrid Calheiros, sua atual esposa, fez um apelo aos fãs e seguidores do marido. A dentista afirmou que o goleiro foi intimado a pagar a pensão alimentícia, mas que não possui condições para tal. Ingrid disse, ainda, que as pessoas não acreditam que o marido não tenha dinheiro.
https://www.instagram.com/p/ChQcST4lPd9/
“Nós não temos esse dinheiro e eu não sei o que fazer. Tenho uma filha que depende muito do pai, ela só tem 4 aninhos. Bruno tem mais duas filhas, que dependem dele“, disse a dentista, que divulgou o link da vakinha virtual para quem quisesse colaborar com o goleiro. Ingrid ressaltou que Bruno vem sendo impedido de trabalhar.
A atitude da esposa do goleiro causou revolta nas redes sociais. A apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca, mostrou sua indignação com o pedido feito por Ingrid Calheiros. “Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?”, disse Catia, que ainda lembrou que a avó de Bruninho sempre criou o neto sozinha.