Pantanal: desesperada por sumiço dos filhos, Zuleica implora por ajuda de desafeto de Tenório

Renato e Roberto sumirão no rio após a gasolina do barco se acabar. Eles serão encontrados por Eugênio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Zuleica (Aline Borges) não está se sentindo nada confortável na fazenda de Tenório (Murilo Benício) . A enfermeira deixou seu trabalho e sua vida em São Paulo para assumir o lugar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na propriedade do grileiro malfeitor.

Além de causar repulsa em Guta (Julia Dalavia) de imediato, a presença de Zuleica na fazenda só fez com que ela se tornasse mais um capacho de Tenório.

No capítulo desta segunda-feira (15/08) a insatisfação de Zuleica em ter aceitado a proposta de Tenório irá aumentar. Seus filhos Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) sumirão após saírem para um passeio de barco. Nesse passeio, os dois rapazes vão passar por um grande sufoco ao verem que a gasolina do barco se acabou.

Desesperada, Zuleica irá implorar para que Tenório peça ajuda ao vizinho José Leôncio (Marcos Palmeira), que possui um avião e poderia sobrevoar a área em busca dos garotos. Como se sabe, Tenório não possui muita simpatia pelo vizinho e a recíproca do lado de lá também é verdadeira.

O grileiro malfeitor, no entanto, engolirá o seu orgulho, atendendo ao clamor de sua mulher. Prestativo, José Leôncio pedirá para que Tadeu (José Loreto) ligue logo o avião para procurar os filhos de Zuleica e Tenório.

Roberto e Renato, no entanto, serão encontrados por Eugênio (Almir Sater), que chegará a tempo de salvar os garotos de um bote de uma serpente. No final, Renato e Roberto sairão são e salvos por conta da ajuda do chalaneiro.