Internautas acusam Globo de constranger e praticar gordofobia com Paulo Vieira durante o Domingão com Huck

Após o ocorrido, o apresentador do programa fez piada com a situação constrangedora.

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Vieira participou de um show cômico durante a primeira disputa do Lip Syng na Rede Globo ontem (14). Ele se fantasiou de Elsa, do filme Fronzen, e dublou a versão português da música Livre Estou, caracterizado ainda com madeixas loiras e usando um vestido azul.

Porém, a vitória dele após o duelo com a atriz Letícia Colin, que interpretou Britney Spears e dublou Ney Matogrosso, acabou fazendo com que Paulo passasse por uma situação constrangedora no palco do dominical comandado por Luciano Huck. Quando o cinturão foi entregue ao profissional, não coube no seu corpo.

Ao ironizar a situação, Paulo disse que o item deveria ser colocado no braço. Dando risada, Luciano anunciou que ele havia ganhado uma pescoceira do programa.

Assim que a situação aconteceu, os internautas começaram a repercutir sobre o assunto. Eles acusaram a emissora de praticar gordofobia por não terem se atentado em fazer algo do tamanho certo para o campeão. A emissora ainda não se pronunciou sobre a situação.

Vale ressaltar que no momento em que olhou para o objeto, Paulo já entendeu que não era de acordo o tamanho da sua cintura. Ainda assim, alguém tentou fazer com que o cinto fechasse no corpo dele, fazendo com que a situação ficasse ainda mais constrangedora.

Novo quadro do Domingão

Paulo Vieira também deixou os telespectadores de queixo caído quando cantou o sucesso da banda É o Tchan, que fez muito sucesso entre 1990 e 2000. Paulo ainda levou duas convidadas especiais para o palco da atração: as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, que fizeram sucesso como a morena e loira do Tchan, respectivamente.