Patrícia Poeta, a nova apresentadora do Encontro desde a saída de Fátima Bernardes do horário da TV Globo para ir comandar o The Voice Brasil, tem sido assunto frequente na mídia por conta de supostas grosserias que estaria cometendo com colegas de programa. A jornalista já foi criticada por causa de sua relação com o comunicador Manoel Soares, que divide o palco do programa com ela. Diversas vezes, ela foi vista como uma pessoa que interrompe Manoel durante suas falas.
Um novo caso voltou surgir na imprensa nesta segunda-feira (15/08), após telespectadores notarem uma fala de Patrícia Poeta que foi considerada mal educada. De acordo com informações colhidas pelo site Em Off, na matéria do jornalista Bruno Pinto, uma das queixas recentes trata-se da ocasião em que Patrícia interagia com Valéria Almeida do Bem-Estar no Encontro, programa encerrado pela Globo que se tornou um quadro no matinal, agora comendado por Patrícia Poeta.
Durante a interação de Patrícia Poeta com Valéria Almeida, a jornalista apresentadora do Encontro teria ‘cortado’ a colega durante sua fala, supostamente tentando ajudá-la na explicação. Nas redes sociais, alguns internautas expressaram sua indignação com a atitude de Patrícia Poeta.
Público reclama de atitudes de Patrícia Poeta no Encontro
No Twitter, um usuário identificado como Wellison teria dito que “Patrícia Poeta fala gritando”. O telespectador teria percebido que, em algumas ocasiões, Manoel Soares seria nada mais do que um “papagaio mudo” ao lado da colega.
Outro internauta disse que teme pela recepção do público por causa das supostas atitudes invasivas de Patrícia Poeta. De acordo com ele, “o ranço já está instalado. Patrícia Poeta passou o programa todo cortando a fala das pessoas. No meio do assunto, virava as costas e ia falar com outras pessoas”. Em outra situação, Patrícia teria deixado Manoel Soares mudo durante uma interação com a plateia.