Pantanal: José Leôncio fica abalado ao receber notícia de que pode ser preso por disparo fatal na fazenda

O Rei do Gado colocará seus peões atrás do verdadeiro responsável por crime em sua propriedade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio ficará abalado com um notícia que chegará através de Ari. Renato, filho de Tenório, mostrará que herdou a vilania do pai ao atirar na onça onde Maria Marruá encarnou. O jovem tomará a atitude após o animal tentar atacar Tenório, que ficará orgulhoso do filho.

A onça, que ficará agonizando após o disparo, será encontrada pelo Velho do Rio. Ao reconhecer o animal usado por Maria Marruá para proteger a filha, o protetor do bioma pedirá para que ela finalmente descanse. O ancião dirá que Maria pode partir em paz, pois ele continuará cuidando de Juma.

A atitude de Renato trará graves consequências a José Leôncio. O Rei do Gado receberá um telefonema de Ari afirmando que ele pode ser preso por crime ambiental, já que a onça morrerá em sua propriedade. O pai de Jove ficará extremamente abalado, já que sempre protegeu a fauna e a flora das redondezas de sua fazenda.

O filho do velho Joventino pedirá para que seus peões sigam o rastro do verdadeiro responsável pela morte da onça para que ele seja punido. Após refletir sobre o que fez, Renato se arrependerá de ter atirado contra o animal, mas será reprimido pelo pai, que dirá que ele tomou a atitude para protegê-lo.

Maria Bruaca na fazenda

No capítulo desta segunda-feira (15), José Leôncio receberá mais um hóspede em sua fazenda. Alcides pedirá para que o patrão abrigue Maria Bruaca, que estava vivendo na chalana após ser expulsa de casa por Tenório. O Rei do Gado aceitará o pedido, mas deixará claro à Filó que o peão já está abusado de sua boa fé.