Influenciadores digitais versus mídias tradicionais: empresária Isabela Soller comenta principais diferenças

Isabela Soller explica que as publicidades feitas com os influenciadores tem algumas vantagens para os anunciantes.

PUBLICIDADE

A empresária de famosos influenciadores, artistas e criadores de conteúdo, Isabela Soller, explica que as publicidades feitas com os influenciadores tem algumas vantagens para os anunciantes, tais como:

  • humanização da marca 
  • maior aproximação com público-alvo, inclusive por nicho
  • storytelling mais efetivo
  • comunicação eficiente e garantida
  • melhores preços para iniciantes

Além disso, Soller comenta que o mercado do marketing de influência está cada vez maior. “Um influenciador que já tem demanda ativa e constante, consegue faturar entre R$ 20 mil e até mais de R$ 1 milhão mensais, dependendo do tamanho e engajamento”, destaca.

Soller, que é referência no mercado de marketing de influência e também no empreendedorismo feminino, já fez trabalhos com Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Mariana Rios, Thiaguinho, Elba Ramalho, Camila Coelho, Thayla Ayala, entre outros. 

Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Isabela Soller tem 34 anos, é advogada de formação e hoje empresaria atuante em gestao de carreiras e marketing digital, reside em São Paulo capital onde tem suas 3 empresas.