A influenciadora Mariella Sarto viajou à Paris para iniciar uma tendência que se tornou uma verdadeira referência de moda no Instagram: a aposta no Reels. O recurso é a ferramenta que mais rende audiência no Instagram através das Fashions Trips, os posicionamentos de marcas em cenários internacionais. Mari começou em grande estilo com a locação na capital da moda. A influencer criou um grade conteúdo junto ao seu parceiro de trabalho, o videomaker Paulo Monteiro, que ficou por conta da gata durante a viagem à França.
O formato mais ousado e arrojado corresponde a uma procura por conteúdos internacionais que têm sido cada vez maior, principalmente quando trata-se de Reels. “As pessoas querem mais conteúdos dinâmicos e que mostram mais a realidade, principalmente em um nicho que pode ser tão explorado que é a moda. Vejo uma onda crescente dos vídeos, eles já são o nosso momento” explica a influenciadora.
Se os vídeos forem dinâmicos e em lugares diferentes, a tendência é que o números de visualizações seja cada vez maior, com isso, o retorno de views em viagens internacionais é proporcional, principalmente em relação as marcas. “Quando estamos criando conteúdo nas viagens, podemos prender a atenção dos seguidores pois conseguimos mostrar um outro cenário do que estamos acostumados a viver, evidenciar a cultura local e claro, valorizar os looks com produções incríveis” ressalta.
A viagem foi um marco na carreira de Mari, que agora além do seu fotógrafo, sempre estará acompanhada do seu videomaker exclusivo, um investimento que tem retorno garantido. “Parceiros e marcas de moda nos deram um feedback muito positivo, então agora será esse meu formato de trabalho em Fashion Trip” finaliza ela.
A fashionista já se prepara para a próxima viagem internacional. Os detalhes serão compartilhados em breve na página oficial, que já acumula quase meio milhão de seguidores e tem crescido consideravelmente com os conteúdos mais requintados.