O empresário Felipe Carauta, responsável por lançar nomes renomados na mídia como Caio Castro, Carla Díaz, Chay Suede e Sophia Abrahão no início da carreira, faleceu aos 35 anos ontem (14). A informação foi divulgada nas redes sociais do também escritor e assessor de imprensa.
Por meio de uma nota, o comunicado dizia que Felipe sempre foi um profissional apaixonado pelo seu trabalho, além de não medir esforços em prol do melhor para os seus talentos e a sua família. O motivo da morte foi uma complicação cardíaca descoberta em agosto.
Segundo informações do jornal O Dia, Felipe também administrou a carreira de Marina Ruy Barbosa, entre outros nomes conhecidos que começaram jovens na televisão. Ele já havia deixado claro que só trabalhava com quem realmente acreditava, mesmo que lhe oferecessem muito dinheiro. No período da pandemia da Covid-19, ele chegou a escrever três livros, quando estava confinado em casa.
Wagner Santisteban, também lamentou o falecimento precoce do amigo e empresário. Segundo ele, foi o responsável por incentivar Felipe a investir na carreira de empresário, pois, ele já era um assessor de imprensa muito talentoso na época.
Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a partida do profissional, como: Larissa Ayres, Olga Bongiovanni e o colunista Alessandro Lobianco.
Durante entrevista para a revista Quem no ano passado, Felipe falou um pouco sobre a sua carreira. Ele afirmou que já havia dedicado uma parte da sua vida ao ofício, lançando artistas para conquistar a posição que ele tinha. Talvez estivesse um pouco arrependido por ter se doado demais, mas se não fizesse dessa maneira, não seria ele.