Pantanal – Renato briga com Guta, desperta a fúria de Marcelo e escancara relacionamento proibido: ‘pecadora’

Com raiva do irmão, Renato comprará uma briga com Marcelo e gritará para todos escutarem o segredo guardado por Zuleica.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Renato deixará Marcelo muito estressado com o seu jeito debochado e eles acabarão brigando. O zootecnista não aceitará as brincadeiras de mau gosto do irmão e ameaçará partir para cima dele. Irritado com a situação, Renato dará com a língua nos dentes e dirá em voz alta que o affair de Guta não é seu irmão de verdade. O jovem acabará entregando o segredo guardado a sete chaves por Zuleica e Tenório descobrirá que Marcelo não é seu filho.

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Renato mostrará sua verdadeira face e provará para o público que tem o mesmo sangue ruim que o pai. Para chamar a atenção de Tenório e o deixá-lo orgulhoso, ele começará a aprontar no bioma e chegará a matar Maria Marruá a sangue frio. Após ganhar a confiança do pai, ele apoiará o grileiro em tudo e começará a nutrir um ódio de Guta e Marcelo.

Nessa altura, Tenório ainda não terá descoberto o relacionamento entre a filha de Maria Bruaca com o zootecnista. O grileiro terá inúmeras discussões com os dois e passará a tomar birra quando ver eles juntos. Certo dia, o fazendeiro estará jogando cartas com Renato quando o casal chagará da lida. O vilão não aguentará ver os irmãos próximos e sairá do local.

Na ocasião, Guta não entenderá o motivo pelo qual seu pai saiu da sala. O rapaz aproveitará a situação para dizer que todos já sabem do romance entre ela e Marcelo. “Falou a pecadora arrependida”, dirá o jovem. “Nós não estamos em pecado”, rebaterá a engenheira.

Marcelo perderá a cabeça e chegará a ameaçar Renato por causa de seu comportamento. O ex-entregador não abaixará a cabeça para o irmão e comprará a briga. Na mesma hora, Zuleica aparecerá e conterá a situação. Com raiva do zootecnista, Renato revelará a bomba e deixará a enfermeira sem chão. “A única coisa boa nisso tudo é saber que esse bosta não é meu irmão!”, esbravejará o rapaz.