Rodrigo Mussi abre o jogo sobre diagnóstico de depressão após o acidente: ‘Estou lutando para sair’

O ex-BBB relatou estar lutando para que a doença não “domine” sua mente, mas destaca não gostar de “dar desculpas” para nada em sua vida.

PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi está com depressão desde que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano. O ex-BBB comentou sobre o assunto por meio de vídeos publicados no Instagram na quinta-feira (11) Ele afirmou que até então estava comentando sobre o diagnóstico de depressão apenas a pessoas próximas. Estou lutando para sair”, contou ele.

Agora, mesmo dizendo estar lutando contra a doença, o modelo destacou não gostar de “dar desculpas” para o acidente. O ex-BBB disse que não queria se entregar à depressão, por isso, foi em busca de ocupar sua mente com atividades esportivas como, por exemplo, a natação.

Após o diagnóstico, mesmo em meio a tudo que passou a viver, Rodrigo Mussi contou ter decidido continuar trabalhando normalmente e curtindo o novo momento que estava vivendo. Vale lembrar que ele chegou a correr risco de vida após o grave acidente que sofreu enquanto voltava para a casa após um jogo de futebol.

Recentemente, o ex-BBB fez uma reflexão a respeito de tudo que aconteceu com ele após o grave acidente. Ele ouviu os relatos de algumas pessoas que testemunharam o acidente e, inclusive, levaram ele para o hospital. Rodrigo Mussi também já tem consciência sobre as cirurgias e o período em que ficou em coma.

Em uma conversa com Leo Dias, recentemente, Mussi também comentou sobre a relação com a mãe. O jovem afirmou que após ter deixado o confinamento do BBB22, a matriarca tentou lhe tirar uma quantia de R$ 50 mil. No bate-papo, com o colunista o ex-BBB, inclusive, afirmou já ter dado por encerrado o vínculo entre eles.