Mesmo longe do Encontro, programa matinal que durante muitos anos comandou na Rede Globo de Televisão, Fátima Bernardes continua mantendo alto prestígio junto ao mercado publicitário, e como é constantemente convidada para estrelar comerciais das mais variadas marcas, o seu faturamento nessa área só tem aumentado.
A apresentadora aceitou o convite para estrelar a nova campanha publicitária de uma conhecida marca de perfumes, que terá como tema central o etarismo, termo usado para definir o preconceito relacionado à idade avançada das pessoas de ambos os sexos.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, publicadas no Portal IG Gente, a nova apresentadora do The Voice receberá um cachê de aproximadamente um milhão e meio de reais.
Vale lembrar, que o valor que Fátima Bernardes vem cobrando para realizar trabalhos nesse gênero é apontado como um dos mais altos do meio artístico e as propostas não param de chegar.
O vídeo, que já foi previamente gravado, pode ser conferido nas redes sociais e, em breve, será veiculado durante a programação das emissoras de televisão.
Para fazer parte dessa campanha, Fátima fez um balanço da sua vida, onde declarou: “O Tempo Não Para. Será? Ah, para muitas pessoas ele para sim. Quantas carreiras são encerradas? Quantas histórias interrompidas? De uma hora para a outra é como se ficássemos velhas demais. Velhas demais para criar, para mudar, para se aventurar. Há muito tempo deixei de ouvir o relógio”
Além disso, Fátima fala sobre casamento, filhos, divórcio, o novo relacionamento, os futuros desafios profissionais e sem deixar de declarar que aos 59 anos, para ela, o tempo não para.
Através de depoimentos pessoais, Cacau Protásio, a jornalista Maria Cândida e a cantora Pitty também marcaram presença na campanha abordando o tema do etarismo.