Mesmo longe do Encontro, Fátima Bernardes continua faturando com publicidade, diz jornalista

O cachê da apresentadora é apontado como um dos mais altos do meio artístico.

PUBLICIDADE

Mesmo longe do Encontro, programa matinal que durante muitos anos comandou na Rede Globo de Televisão, Fátima Bernardes continua mantendo alto prestígio junto ao mercado publicitário, e como é constantemente convidada para estrelar comerciais das mais variadas marcas, o seu faturamento nessa área só tem aumentado.

A apresentadora aceitou o convite para estrelar a nova campanha publicitária de uma conhecida marca de perfumes, que terá como tema central o etarismo, termo usado para definir o preconceito relacionado à idade avançada das pessoas de ambos os sexos.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, publicadas no Portal IG Gente, a nova apresentadora do The Voice receberá um cachê de aproximadamente um milhão e meio de reais.

Vale lembrar, que o valor que Fátima Bernardes vem cobrando para realizar trabalhos nesse gênero é apontado como um dos mais altos do meio artístico e as propostas não param de chegar.

O vídeo, que já foi previamente gravado, pode ser conferido nas redes sociais e, em breve, será veiculado durante a programação das emissoras de televisão.

Para fazer parte dessa campanha, Fátima fez um balanço da sua vida, onde declarou: “O Tempo Não Para. Será? Ah, para muitas pessoas ele para sim. Quantas carreiras são encerradas? Quantas histórias interrompidas? De uma hora para a outra é como se ficássemos velhas demais. Velhas demais para criar, para mudar, para se aventurar. Há muito tempo deixei de ouvir o relógio”

Além disso, Fátima fala sobre casamento, filhos, divórcio, o novo relacionamento, os futuros desafios profissionais e sem deixar de declarar que aos 59 anos, para ela, o tempo não para. 

Através de depoimentos pessoais, Cacau Protásio, a jornalista Maria Cândida e a cantora Pitty também marcaram presença na campanha abordando o tema do etarismo.