Em Pantanal, Tenório dá de cara com Maria e a coloca contra a parede: ‘Perdeu a língua junto da decência?’

Vilão foi até as terras de José Leôncio pedir ajuda e se deparou com ex-bruaca no local.

PUBLICIDADE

Tenório e Maria Bruaca vão se encontrar em Pantanal. No capítulo programado para ir ao ar na segunda-feira (15), o grileiro vai dar de cara com a ex-esposa nas terras de José Leôncio. Tenório vai ao local pedir ajuda de Leôncio para encontrar os filhos que sumiram ao irem para o rio.

Ao se deparar com a mulher que tanto humilhou e expulsou de casa, Tenório perguntará o que ela está fazendo ali. Maria ficará em silêncio. “Perdeu a língua junto da decência?”, questionará o folgado vilão, que deixou o orgulho de lado para pedir ajuda para o pai de Jove.

Maria Bruaca estará nas terras de José Leôncio porque foi acolhida por Filó. Desde que deixou a casa onde morou a vida toda com Tenório, Maria ficou perdida e está buscando se encontrar. Em capítulo da semana passada, ela ignorou a filha Guta. Maria estava vivendo na chalana de Eugênio.

Ela será convidada por Alcides para morar com ele e vai parar na tapera de Juma. Ali vai nascer uma grande amizade entre as duas. A jovem-onça é a personagem principal da novela, mas Maria caiu nas graças do público. A mulher sofreu bastante nas mãos de Tenório. 

Nos anos de relacionamento eles tiveram uma filha, Guta, mas Maria nunca teve paz. Ela foi humilhada e enganada. Tenório tem uma outra família, com Zuleica, com quem pensa ter tido dois filhos. O grileiro vai descobrir em breve que é pai só do mais novo e ficará revoltado com a situação. Tenório vai ficar muito triste ao descobrir a mentira de muitos anos. O rapaz foi fruto de um abuso que Zuleica sofreu.