Pantanal – Prestes a perderem a vida, filhos de Tenório são salvos por Eugênio: ‘Pedindo pra ela dar o bote’

Roberto e Renato ficarão à deriva após saírem para um passeio de barco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório viverá momentos de tensão. O grileiro ficará desesperado após o sumiço dos filhos. Roberto e Renato sairão para um passeio de barco e ficarão à deriva no meio do rio. Tenório e Marcelo buscarão ajuda na fazenda de José Leôncio para encontrarem os jovens.

De pronto, o Rei do Gado se disponibilizará a ajudar o vilão, pedindo para que Tadeu sobrevoe a área para procurar Roberto e Renato. Os irmãos passarão a madrugada à deriva, quando receberão uma ajuda inesperada. Eugênio encontrará os jovens prestes a serem atacados por uma sucuri.

O dono da chalana dirá que os irmãos tiveram muita sorte em serem encontrados por ele, pois estavam com a vida em risco colocando o pé para a fora do barco. “Pedindo para ela dar o bote“, dirá Eugênio se referindo à sucuri. Porém, mais tarde, o filho mais novo de Tenório acabará perdendo a vida em razão da vingança do pai.

O fazendeiro contratará um capanga para tirar a vida de José Leôncio, mas o tiro saíra pela culatra. Roberto será morto pelo capataz para o desespero do grileiro. Tenório terá outra descoberta importante ao pedir ajuda a José Leôncio. O fazendeiro encontrará a ex-esposa morando na casa do Rei do Gado.

Perplexo, Tenório questionará o que Maria Bruaca está fazendo na casa de José Leôncio, ficando sem resposta. O pai de Jove, por sua vez, tentará amenizar as coisas trazendo o assunto do sumiço de Renato e Roberto à tona. A partir daí, o grileiro planejará sua vingança contra o Rei do Gado e toda sua família.