Só desgraça na família: José Leôncio falece, Irma é abandonada e Zé Lucas é baleado em Pantanal

A família Leôncio enfrentará vários problemas, entre abandono, atentado e até morte.

PUBLICIDADE

José Leôncio vai morrer um dia após se casar com Filó na reta final da novela Pantanal. Em breve o fazendeiro descobrirá que tem um sério problema de saúde e o médico avisará que ele precisa passar por uma cirurgia urgente.

O rei do gado decidirá esconder a verdade da companheira e depois de se casar com ela, acabará morrendo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o velório do fazendeiro começará a ser gravado nos próximos dias e as cenas devem emocionar o público.

José Leôncio e Filó subirão ao altar e todos vão comemorar, mas no dia seguinte ao casamento, o clima na fazenda será de muita tristeza, quando encontrarem o fazendeiro já sem vida.

Antes disso acontecer, quem ficará triste será Irma, pois Trindade irá embora da fazenda, abandonando a ruiva e o filho.

O peão explicará que por causa do cramulhão, precisa se afastar da amada e do bebê o quanto antes, mas a filha de Irma lamentará profundamente, pois nunca pensou que o violeiro fosse agir desta forma.

E terá mais desgraça acontecendo na família dos Leôncio, pois Tenório contratará um matador de aluguel para acabar com o fazendeiro e seus filhos.

Solano cumprirá as ordens do grileiro e acertará um tiro em Zé Lucas, que cairá ferido, ficando entre a vida e a morte.

O ex-caminhoneiro será salvo pelo Velho do Rio e no final da trama acabará ao lado de Irma, assumindo o filho de Trindade.

A novela Pantanal tem previsão de acabar no dia 14 de outubro e se a Globo seguir a versão original, José Leôncio se tornará o ‘novo Velho do Rio’ depois que morrer.