A herdeira do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, voltou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva no último dia 11 em São Paulo. Segundo Letícia, esposa do intérprete de Alcides, a menina precisou ser submetida a um cateterismo e ainda colocar um stent, que é utilizado para desobstruir uma artéria.
A caçula do ator veio ao mundo no dia 21 de junho, quando recebeu o diagnóstico de anomalia de Ebstein, uma malformação congênita em uma das válvulas do coração, responsável pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão. No dia 12/08, Juliano viajou com dois dos seus cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecerem a irmã, que continua na capital paulista.
Por meio de uma publicação feita em seu perfil no Instagram ontem (12), Letícia informou que a menina teve que voltar para o UTI de maneira inesperada. Segundo ela, a criança estava bem, mas a saturação começou a baixar e oscilar, logo, os médicos optaram pela internação, para que ela fosse cuidada mais de perto por eles.
Letícia completou dizendo que Guilhermina precisou ser submetida a um cateterismo e colocar um stent, mas agora já está melhor. “Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir“, pontuou.
No dia 1° desse mês, Juliano dividiu com seus seguidores a alegria da herdeira ter recebido alta, após mais de um mês internada. Já Letícia contou que ambas iriam continuar em São Paulo, porém, fora do hospital.
Alguns dias depois, o ator participou do programa Encontro, onde falou um pouco sobre a saída da herdeira do hospital e afirmou que ela ainda precisa passar por mais uma cirurgia, devido ao seu problema de saúde.