Em Pantanal, Trindade deixa a viola cair ao flagrar conversa secreta de Irma com Filó: ‘Esse filho é meu’

O peão está certo que o cramulhão quer ficar com seu filho e para impedir isso, tomará uma decisão drástica.

PUBLICIDADE

Trindade ficará chocado com uma conversa que ouvirá entre Filó e Irma, mas o curioso nesta história é que o peão estará distante e mesmo assim saberá o que as duas estão conversando.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Irma voltará da viagem que fez ao Rio de Janeiro e logo notará que o personagem de Gabriel Sater está agindo de forma estranha.

O peão passará a evitar a ruiva e ela perguntará o motivo dele ter mudado tanto. Trindade dirá que sua princesa precisa ficar bem longe dele, sem dar maiores detalhes.

Confusa, Irma vai querer saber se o peão também pretende ficar longe do filho, mas ele dirá que não é ‘questão de querer’, mas uma necessidade.

A filha de Mariana continuará insistindo no assunto para tentar entender o motivo do amado a tratar com indiferença, mas ele responderá: “Eu já te disse… eu preciso tá longe d’ocês. É questão de precisão, num é mar querê“.

Mais tarde, Irma conversará com Filó sobre a crise no relacionamento e contará que Trindade decidiu se afastar dela e do filho que está esperando.

O peão estará longe, tocando sua viola, quando deixará o instrumento cair e se mostrará chocado, como se estivesse escutando as duas conversando. Em seguida, Trindade dirá que precisa abandonar sua princesa o mais rápido possível para proteger o filho do cramulhão.

Esse filho é meu, princesa… é nosso. Mas, se eu ficá aqui, o cramulhão vai tomá ele de nóis“, dirá Trindade para si mesmo, garantindo que não permitirá que o cramulhão fique com a criança.

E é exatamente isso que o violeiro fará, ele irá embora da fazenda de José Leôncio, deixando Zé Lucas cuidando de Irma e do filho.