Pantanal: Tenório fica horrorizado ao notar detalhe no corpo de seu filho encontrado sem vida

O grileiro começará a desconfiar de que não foi uma cobra que matou Roberto.

PUBLICIDADE

Tenório será avisado nos próximos capítulos da novela Pantanal que uma cobra matou seu filho Roberto, porém, quando o corpo do rapaz for encontrado, o grileiro perceberá que não tem nenhuma marca de mordida de sucuri e começará a desconfiar que há algo errado nesta história.

Quando o vilão conversar com Solano para saber o que aconteceu, o matador de aluguel afirmará que uma sucuri enorme devorou o filho do patrão.

Mas ao localizar o corpo de Roberto, o grileiro chamará o jagunço e o colocará contra a parede: “Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma? Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d’água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz

Solano mostrará algumas feridas pelo seu corpo e dirá a Tenório que todas elas foram feitas pelo Velho do Rio, na forma de uma sucuri gigante. Em seguida o matador de aluguel afirmará que tentou salvar Roberto e é isto que ganhou por seu ato de bravura.

O jagunço ainda perguntará a Tenório o que ele ganharia matando o rapaz. Desconfiado, o ex de Maria Bruaca dirá que ele também tem se perguntado isso e pelo menos por enquanto dará o assunto por encerrado.

A verdade é que Solano começou a perceber que Roberto estava sabendo que ele havia sido contratado para acabar com José Leôncio e seus filhos. O matador de aluguel saiu com o rapaz de barco e matou ele afogado, para não correr nenhum risco posteriormente.

Quando voltou para a fazenda, disse a Tenório que o jovem foi engolido por uma sucuri gigante, mas com o corpo sendo localizado, o grileiro perceberá que tem algo errado nesta história.