Final de Pantanal: como será o velório de José Leôncio, que terá o caixão levado em uma chalana

O personagem de Marcos Palmeiras morrerá no final da novela, se transformando no ‘novo Velho do Rio’.

PUBLICIDADE

José Leôncio morre no final da novela Pantanal e segundo o portal Notícias da TV, o autor Bruno Luperi já escreveu a cena do velório, que está sendo preparada para ser gravada nos próximos dias.

Assim como na versão original, exibida em 1990 na TV Manchete, o rei do gado se casará com Filó e uma semana depois irá falecer, para tristeza da cozinheira.

Nas próximas duas semanas a cena do velório será gravada na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro e tudo será feito com muito cuidado, prometendo emocionar o público.

O velório de Zé Leôncio será exibido no último capítulo da novela Pantanal, que vai ao ar no dia 14 de outubro. Apesar de ainda faltar um bom tempo para o final da novela, a Globo já quer deixar tudo pronto e a cena gravada, por ser um dos momentos mais marcantes da trama.

Uma chalana carregará o caixão com o corpo do fazendeiro e tudo indica que Eugênio é que ficará encarregado desta função. Peões, amigos e familiares acompanharão o velório, dando seu último adeus a José Leôncio.

No decorrer da novela Pantanal, o fazendeiro nunca viu seu pai e não acreditava quando Jove dizia que viu e conversou com o avô.

Mas no final da trama, após morrer, Zé Leôncio verá o pai por um breve momento e em seguida assumirá o posto de guardião do bioma.

O personagem de Osmar Prado finalmente terá seu descanso eterno, enquanto José Leôncio ficará circulando pelo Pantanal, mas ocasionalmente retornará à antiga fazenda para brincar com os netinhos.

Filó verá os netos se divertindo, mas não conseguirá ver o marido falecido, somente as crianças terão este poder.