Pantanal: Tenório vai atrás de Zé Leôncio para implorar a ajuda do rival e dá de cara com Maria Bruaca

Dois filhos do grileiro se perderão no rio e Tenório precisará contar com a ajuda do fazendeiro rival.

PUBLICIDADE

Tenório não conseguirá esconder sua preocupação nos próximos capítulos da novela Pantanal, após Renato e Roberto pegarem o barco e saírem para conhecerem a região.

Os dois rapazes acabarão se envolvendo em um tremendo sufoco e o personagem de Murilo Benício irá pressentir a morte de um dos filhos: “Não voltaram mais“.

Roberto e Renato estarão apreciando a beleza do Pantanal, quando a gasolina do barco chegará ao fim e os dois ficarão à deriva pelo rio e sem ter como se comunicarem com o pai.

Quando a madrugada chegar, Tenório ficará desesperado e não verá outra alternativa, a não ser pedir ajuda para José Leôncio. Marcelo irá com o pai até a fazenda vizinha e dirá ao rei do gado: “Eu vim lhe pidí uma ajuda. Na verdade, eu vim mais lhe implorá. Os meus irmãos, sêo Zé Leôncio“.

Tenório explicará o que aconteceu: “Eles saíram pra pescar ontem à tarde e não voltaram mais… Devem tê se perdido, ou tivéro algum problema no barco, e foram levado rio abâxo“.

O fazendeiro dirá a Tadeu para sobrevoar a região em busca dos dois jovens. Enquanto isso, Maria Bruaca já estará morando na fazenda de Zé Leôncio e acabará dando de cara com o ex-marido.

Chocado, o grileiro perguntará o que ela está fazendo ali, mas a mãe de Guta não dirá nada. Percebendo o climão, José Leôncio dirá que o importante naquele momento é encontrar Renato e Rodrigo.

Felizmente os dois rapazes serão localizados por Eugênio e todos irão para casa, mas Tenório continuará pensando no encontro surpresa que teve com Maria Bruaca na fazenda vizinha.