De volta às redes sociais com mais frequência, a influenciadora digital Maíra Cardi abriu o coração acerca do período em que se separou do esposo, o ator e cantor Arthur Aguiar. Depois de um tempo do término, o casal reatou novamente, às vésperas do início da participação do artista no Big Brother Brasil 22.
Através de uma sequência de stories, Maíra relatou ter ficado emocionalmente abalada pelo ocorrido, e teve que receber ajuda, inclusive de uma amiga, que deu uma “força” para ela encontrar uma nova residência, onde iria morar com a filha Sophia, fruto do relacionamento com Arthur.
“Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei ‘amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde’, e aí ela achou”, disse Maíra, enaltecendo a ajuda da amiga.
Sem participação em festa
Na última quarta-feira (10), o surfista Pedro Scooby completou idade nova e promoveu uma festa em Curicica, no Rio de Janeiro, recebendo diversos convidados famosos. O evento, no entanto, não contou com a participação de Arthur Aguiar, que era seu aliado de jogo no BBB22, e muito menos com Maíra Cardi.
Parceiros do surfista no reality, o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André marcaram presença. A ausência do campeão do programa acabou chamando a atenção, mas não foi explicada por nenhuma das duas partes. Nomes como Pocah, Jojo Todyinho, Giovanna Lancellotti também prestigiaram a festa de aniversário de Scooby.
Apagou
Também na quarta-feira (10), Arthur Aguiar se envolveu em momento de polêmica nas redes sociais ao divulgar um serviço de venda de seguidores. O ator gravou uma sequência de vídeos explicando a dinâmica do aplicativo que consiste em pagar para os usuários seguirem pessoas aleatórias na web. A questão é que, para começar a “lucrar”, a pessoa interessada precisa desembolsar um valor para se cadastrar.
Diante da repercussão negativa, a publicação foi removida pelo próprio Instagram, sendo classificada como de “cunho duvidoso”.