O ator Juliano Cazarré deixou os seguidores emocionados ao relatar, por meio das suas redes sociais, que conseguiu levar dois dos seus cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecer sua filha mais nova, Maria Guilhermina, que está em São Paulo. A pequena veio ao mundo com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e teve que ser submetida a uma cirurgia assim que nasceu.
O ator escreveu na legenda de uma foto, que conseguiu fazer algo muito importante em prol dos seus filhos, ao levar os pequenos para conhecer a irmã caçula e matar um pouco a saudade da mãe.
Segundo ele, o caminho até o momento do encontro não foi nada fácil, pois, teve voo cancelado, muitas horas esperando no aeroporto, entre outras coisas. No entanto, ele ficou radiante com o resultado de ter cumprido a missão. “Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”.
Personagem de Juliano em Pantanal
O ator, que dá vida ao peão Alcides na trama global do horário nobre, sempre falou sobre uma das cenas mais polêmicas e repercutidas da primeira versão que foi ao ar em 1990. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o peão será castrado, após Tenório querer se vingar da traição de Maria Bruaca. A cena tão esperada pelos telespectadores foi gravada metade no bioma e metade nos Estúdios Globo, e será um pouco diferente da versão original.
Durante entrevista ao jornal Extra, Juliano acredita que a cena terá um terror mais psicológico, do que físico. Ele disse que acha engraçado quando algumas pessoas o questiona sobre o destino de Alcides na novela, e deixou claro que ele está lá apenas para executar o que o diretor exige, e não tem o poder de mudar nada sobre seu personagem.