Rodrigo Mussi diz que a Globo pagou seu tratamento de saúde após acidente de carro quase fatal

O ex-brother tem muita gratidão pela emissora e afirma que sempre foi bem acolhido por ela.

PUBLICIDADE

Depois de receber alta do Hospital das Clínicas, Rodrigo Mussi teve seu tratamento pago pela Rede Globo. Segundo o modelo, a emissora foi a responsável por bancar o serviço de atendimento dele em casa, indispensável para que ele se recuperasse logo do acidente de carro, que aconteceu no mês de março.

Mussi relatou que após o acidente, ele sentiu um carinho muito grande por parte da empresa. Até então, ele estava em um hospital público, quando saiu, precisava receber um atendimento domiciliar, que custava um alto valor para ele naquele período, logo, a emissora arcou com todos os gastos. Ele relembra a situação com muita gratidão.

Durante entrevista para o colunista Leo Dias, o galã agradeceu o cuidado que a Globo teve com ele desde a sua passagem pelo BBB. Ele detalhou que sempre se sentiu muito acolhido na sua passagem pelo reality, inclusive durante a sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

No acidente que aconteceu no dia 31 de março, Rodrigo teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, precisou passar por três cirurgias e enfrentar um período de coma, quando acordou, teve que lidar com a depressão.

O ex-brother contou que quando ele acordou, tomou consciência do que estava acontecendo, a equipe médica vibrou quando percebeu que ele conseguia andar e falar, mas deixaram claro que a maioria dos pacientes que sofrem traumatismo craniano entram em depressão depois. Quando estava se recuperando no hospital, ele achava que isso não iria acontecer com ele.

Mas quando foi para a sua casa, começou a enfrentar a maior batalha da sua vida: a depressão. Desde então, ele tem lutado contra a doença que afeta a sua saúde mental, e espera se recuperar o mais breve possível.