O nome da apresentadora Karina Bacchi está repercutindo negativamente entre os internautas nas redes sociais. Tudo começou após a participação em um podcast, no qual comentou, dentre vários outros assuntos, a respeito do ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank durante uma viagem da família a Portugal. Na ocasião, uma mulher branca agrediu verbalmente Titi, de 9 anos, e Bless, de 7, frutos do casamento com o ator Bruno Gagliasso.
Karina Bacchi causa polêmica ao comentar atitude de Giovanna Ewbank
Como repercutido na imprensa de todo o país, Giovanna Ewbank reagiu de maneira explosiva contra a mulher que desferiu os ataques racistas contra os seus filhos. Comentando sobre o assunto, Karina Bacchi reprovou a atitude, afirmando que o caminho da violência não é o melhor a ser tomado em situações desta natureza.
“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos”, iniciou, antes de acrescentar. “Mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, completou a apresentadora de televisão ao falar sobre a atitude de Giovanna Ewbank.
O trecho da entrevista começou a repercutir de maneira viral nas redes sociais, rendendo inúmeras críticas contra Karina Bacchi. Na visão de muitos internautas, a apresentadora não estaria em seu lugar de fala para questionar a reação instintiva de Giovanna Ewbank.
“Fácil falar quando não é com o filho da gente. Mais fácil ainda quando se tem filho branco de olhos azuis”, foram as palavras publicadas por uma internauta.
