Rodrigo Mussi desabafa sobre doença em nova luta após diagnóstico clínico: ‘Lutando pra sair’

Ex-BBB Rodrigo Mussi contou que está em tratamento de nova doença após acidente de carro.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (12) a respeito de uma nova doença. Ele teve diagnóstico da patologia e conta a fãs e seguidores mais essa luta que está enfrentando.

Através de uma postagem no seu perfil oficial no Instagram, o gerente comercial conta que essa doença apareceu depois do acidente de trânsito gravíssimo que correu. Na colisão, Rodrigo ficou semanas entre a vida e a morte em uma Unidade de Terapia Intensiva de São Paulo.

Rodrigo Mussi em batalha contra doença

O influenciador Rodrigo Mussi está lutando contra uma depressão, após receber o diagnóstico clínico. “Tentei ser o mais sincero possível, coisas que as pessoas não sabiam. Foi de coração, era uma coisa que estava aqui dentro”, disse o famoso, antes de complementar que esse momento não está sendo fácil.

Rodrigo conta aos seguidores que está enfrentando essa situação com a cabeça erguida. Relembrou que o acidente foi grave e com o diagnóstico da depressão está “lutando pra sair”. Ele faz questão de mencionar que não gosta de usar desculpa para qualquer coisa, encontrando nas atividades físicas uma salvação.

O ex-BBB conta que tem lutado muito, fazendo esportes e até natação, além de trabalhar bastante e aproveitar a vida. Em uma fala visivelmente emocionado, ele ressalta que é uma nova chance para todos, inclusive para ele. Abaixo você pode assistir a esse vídeo de Rodrigo Mussi, na íntegra. A sequência de vídeos foi publicada originalmente em seu stories, sendo reproduzida por uma página dedicada a ele.

Rodrigo Mussi e a relação com a mãe

Durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, Rodrigo Mussi contou que a mãe dele foi expulsa do hospital por tirar uma foto sem receber autorização. Ele contou que as câmeras registraram o momento em que ela tirou o retrato e um segurança pediu para apagar a fotografia e que saísse da unidade.