Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha antes de romper com sua irmã Simone

Fãs de Simone e Simaria já não acreditam que as duas voltarão a cantar juntas.

PUBLICIDADE

Os fãs que acompanham a música sertaneja já não acreditam em uma reconciliação da dupla Simone e Simaria. Apesar de as duas irmãs não terem anunciado ainda um rompimento definitivo, elas já não cantam juntas há quase dois meses, e as polêmicas entre elas desde então só aumentaram.

O público começou a perceber que o clima entre elas não estava bom quando vazou nas redes sociais um áudio de uma briga entre elas durante a gravação do Programa do Ratinho. Na ocasião, Simone e Simaria se manifestaram dizendo que se tratava apenas de uma briga normal de irmãs. O problema é que sequência desse episódio, os desentendimentos entre elas se tornaram frequentes.

Um dos mais famosos foi quando Simaria se atrasou para uma apresentação em Caruaru, Pernambuco, alegando que estava passando mal. O público então curtia o show com Simone sozinha no palco sem esperar que Simaria aparecesse, mas a coleguinha resolveu de última hora viajar e chegou na apresentação já nas últimas músicas. O desentrosamento entre elas se tornou visível quando Simone tentou por várias vezes encerrar o show e Simaria não deixou, sempre puxando outra canção com a banda.

No meio de tudo isso ainda teve a bombástica entrevista que Simaria deu para o colunista Leo Dias, em que ela acusou sua irmã de sempre lhe recriminar. O afastamento de Simaria foi comunicado no mesmo dia em que a entrevista foi postada.

Simaria tentou registrar marca sozinha

O site Notícias da TV apurou que Simaria tentou em 2014 registrar sozinha a marca As Coleguinhas, nome ligado a existência de sua dupla com Simone. Ainda de acordo com as informações do site, a cantora teria um projeto de lançar uma marca de roupas com o nome, mas ela teve o seu pedido prontamente negado. Simaria não conseguiu registrar para ela a marca As Coleguinhas, pois o nome já pertence a P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli.