Após fraturar coluna ao cair de palco, atriz de Chiquititas recebe alta e comemora ‘milagre’

Júlia Gomes abriu o coração em rede social e falou ter recebido um milagre.

PUBLICIDADE

A atriz Júlia Gomes, que ficou conhecida por interpretar a vilã mirim Marian na segunda versão de Chiquititas (2013) do SBT, deixou nesta quinta-feira, 11, o Hospital Samaritano em São Paulo, onde ficou internada após fraturar a coluna.

O acidente aconteceu enquanto Júlia assistia ao show do pagodeiro Thiaguinho. Ela tropeçou em um fio, se desequilibrou e acabou caindo. Durante a queda, a atriz tentou se segurar em uma placa de LED que acabou soltando e a derrubando do palco.

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, Júlia Gomes contou os detalhes do atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo ela, o profissional verificou seus movimentos e constatando que estaria bem, a liberou para voltar à festa.

Na manhã seguinte, com fortes dores, Júlia notou a presença de galos na cabeça: “Avisei a minha mãe que, na mesma hora, me levou ao pronto-socorro”, contou.

Após uma série de exames, o diagnóstico apontava uma fratura na vértebra cervical C5.

Sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, a atriz foi submetida a um tratamento conhecido como Tens, que estimula o alívio da dor através de impulsos elétricos.

Acompanhada de seus médicos, a atriz contou que segundo os médicos, não terá nenhuma sequela: “Preciso de repouso e fisioterapia para voltar à vida normal”, afirmou.

Nas redes sociais, Júlia Gomes abriu o coração ao dizer que sua alta do hospital “foi o presente mais precioso” que já ganhou. Na publicação, ela reforçou ter recebido um milagre: “Eu pude conhecer outro jeito de olhar a vida”, concluiu.