SBT estaria preocupado com suposta transferência de Eliana para Rede Globo

Pessoas próximas à apresentadora afirmam ser questão de tempo para isso acontecer.

PUBLICIDADE

A suposta transferência de Eliana para a Rede Globo teria se tornado motivo de enorme preocupação por parte da alta cúpula do SBT. A apresentadora não esconde estar insatisfeita com o caminho que seu programa vem tomando. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, Eliana declarou: “Eu adoraria ter muito mais novidades, eu adoraria trazer muito mais coisas, mas…”.

Em 2021, época em que o seu programa foi alvo de severas críticas por parte do grande público e pela imprensa, Eliana, mesmo assediada pela Globo, renovou o contrato com o SBT. Como sempre expressou a sua consideração e gratidão a Silvio Santos, a apresentadora jamais pensou em romper seu compromisso com o canal do apresentador.

Além disso, devido à pandemia de Covid-19, Silvio Santos estava afastado das suas funções de apresentador e demais atividades profissionais. Diante disso, Eliana decidiu não causar outro problema nos bastidores da emissora.

Porém, como atualmente a situação se modificou, ela passou a encarar a mudança de emissora de outra forma. Embora não exista nada de oficial em relação a essa transferência, o SBT não está contando com a possibilidade de ficar sem a presença de uma das maiores estrelas do seu elenco.

No entanto, pessoas próximas à apresentadora afirmam que se trata apenas de “uma questão de tempo” para que ela troque o SBT pela Rede Globo.

Aos 48 anos, Eliana teve uniões com o culinarista Edu Guedes e com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, pai de seu primeiro filho, Arthur, atualmente com 11 anos. Desde 2014, a apresentadora está casada com Rodrigo Ricco, diretor de televisão. Os dois são pais de Manuel, nascida no mês de setembro de 2017.