Artista recria rosto de Michael Jackson aos 64 anos e como ele seria sem vitiligo e cirurgias; fãs reprovam

Michael Jackson completaria 64 anos se estivesse vivo e seria bem diferente sem as cirurgias.

PUBLICIDADE

O cantor, compositor e dançarino Michael Jackson completaria 64 anos no próximo dia 29 de agosto, se estivesse vivo. Ele foi um dos maiores artistas na história da música mundial, brilhando também no cinema e em shows que arrastava multidões.

O nome de Michael sempre esteve envolvido em uma série de polêmicas, mostrando que a fama pode cobrar um preço alto as vezes. O Rei do Pop faleceu no dia 25 de junho de 2009, deixando um legado de fãs que acompanhava cada passo dele.

Michael Jackson completaria 64 anos

O artista plástico Hidreley Diao usou os recursos da tecnologia para recriar o rosto de Michael Jackson aos 64 anos. Além de reproduzir como o astro do pop seria com essa idade, o profissional simulou como o artista seria sem o vitiligo e as cirurgias plásticas que realizou ao longo da vida.

“Esse mês Michael Jackson faria 64 anos se não tivesse partido tão cedo. E se ele estivesse ainda vivo sem vitiligo e sem as plásticas?”, escreveu na legenda da postagem que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

O artista plástico fez questão de ressaltar que para fazer uma progressão de idade como essa, não é somente colocar uma foto em um aplicativo, mas também realizar um estudo de rostos, principalmente dos irmãos e pais da pessoa que está tendo a face recriada.

Fãs de Michael Jackson reprovam recriação

Apesar de uma série de elogios no trabalho, alguns fãs de Michael Jackson dizem que o olhar não é o mesmo. “Michael tinha o olhar muito expressivo, o mesmo da infância e até adulto depois das plásticas. Admiro seu trabalho, mas vc não reproduziu esse olhar dessa vez, disse um fã de Michael”, não gostando da recriação. “Os olhos são bem diferentes! Pq se tem uma coisa que não muda é o olhar da pessoa!”, reprovou esse outro.