A carreira de influenciador de Arthur Aguiar parece não ter decolado. Mesmo após vencer a 22° temporada do Big Brother Brasil, o artista foi um dos ex-integrantes do programa com menos contratos de publicidade na rede social. E o mais recente trabalho que conseguiu no Instagram foi excluído pela plataforma.
Arthur postou um vídeo no Stories na noite desta terça-feira (9) para divulgar uma ferramenta de venda e compra de seguidores reais na rede social que enganava algoritmos e violava as diretrizes do Meta Group, empresa proprietária do Facebook e também do Instagram.
O conteúdo postado pelo ator foi considerado inapropriado e removido pela rede social em menos de 24 horas após a postagem. No vídeo, Arthur dizia que existe uma ferramenta que permite receber dinheiro seguindo e interagindo com pessoas nas redes sociais. Ele propôs aos seus seguidores pensar em ganhar dinheiro de forma simples.
A ferramenta é muito utilizada no TikTok e no Instagram, e funciona fazendo uma ponte entre pessoas que oferecem dinheiro para ter seguidores e pessoas que recebem o dinheiro seguindo e interagindo com esses perfis.
Desde a passagem pelo BBB22, Arthur está se dedicando mais às gravações de músicas. Recentemente, o nome de Arthur repercutiu na web após ele ficar de fora em uma campanha especial de Dia dos Pais. Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André foram convidados para a campanha de uma operadora. A ausência de Arthur Aguiar chamou a atenção porque ele foi o único pai da edição deste ano do reality que não foi convidado para a publicidade.