Andressa Suita, atual companheiro do cantor Gusttavo Lima, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (4), após declarações feitas pelo seu ex-namorado, Théo Becker. O ator afirmou que ela teria feito um procedimento de aborto enquanto estavam juntos. A situação acabou não pegando muito bem, e o clima esquentou.
Em nota, a assessoria de imprensa de Andressa Suita informou que todos os veículos de comunicação que replicarem esta notícia, classificada como infundada, terão que responder judicialmente, e medidas legais cabíveis serão tomadas.
Ainda de acordo com a nota, Théo Becker foi descrito como subcelebridade, e que nomes deste tipo vivem fazendo acusações sem o mínimo de veracidade com o único intuito de ganharem audiência e permanecerem na mídia. Além disso, o texto pediu para que os jornalistas e a imprensa tenham um pouco mais de cuidado e zelo, antes de replicarem notícias deste tipo.
Origem da polêmica
Tudo começou a partir de uma postagem feita pelo ator Théo Becker nas redes sociais. Sempre muito hostilizado, os internautas questionaram como uma mulher do nível de Andressa Suita teria a coragem de namorar um homem como o artista. A partir daí, ele ficou indignado, e nos comentários respondeu:
– “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, ninguém sabe disso até hoje“, afirmou Théo Becker.
Fim do relacionamento
O namoro entre os dois chegou ao fim em Janeiro de 2009. Naquele ano, Théo Becker participou do reality show A Fazenda, e durante o programa repetiu várias vezes que tentaria reconquistar a sua ex-companheira. Hoje ela é casada com o cantor Gusttavo Lima, e juntos possuem dois filhos: Samuel, de três anos, e Gabriel, de dois.