Globo tenta ‘ressuscitar’ peões da novela Pantanal, mas encontra dificuldade e autor é informado

Bruno Luperi teria interesse em homenagear alguns dos atores e atrizes da novela original.

PUBLICIDADE

Desde que o remake da novela Pantanal estreou na Globo que o público se mostra interessado em ver alguns dos atores que estiveram na versão original em 1990 de volta à TV. Bruno Luperi, responsável por contar novamente a história escrita por seu avô, pediu à emissora que alguns dos famosos que estiveram na produção da extinta TV Manchete, possam fazer uma participação especial na atual trama.

Marcos Palmeira, que na TV Manchete interpretou Tadeu, hoje faz o papel de José Leôncio e tem sido muito elogiado por seu trabalho. A atriz Gisela Reimann, que na versão original interpretou Érica, agora dá vida à mãe da jornalista.

Almir Sater, que interpretou Trindade em Pantanal na década de 90, agora é Eugênio, o responsável pela chalana que tem servido de casa para Maria Bruaca desde que ela foi expulsa de casa por Tenório.

O autor do remake da novela Pantanal pediu à Globo para convidar outros atores que estiveram na versão original para aparecerem em uma comitiva fantasma que em breve será exibida. Alguns ‘fantasmas’ chegarão à fazenda de José Leôncio e passarão a noite lá, seguindo viagem no dia seguinte.

Seria muito bonito se conseguíssemos compor essa ‘comitiva fantasma’ com atores e atrizes da primeira versão. Seria, pois, uma singela e justa homenagem que faríamos a eles“, declarou Bruno Luperi.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo ainda não conseguiu fazer um acordo para realizar o sonho do autor, por isso ele já teria sido informado sobre as dificuldades enfrentadas.

Nos bastidores de Pantanal, há quem acredite que a Globo possa usar imagens da novela exibida na TV Manchete, porém, esta é uma questão complicada e também pode não acontecer.