Pantanal: perplexo com o pai, Jove pergunta se José Leôncio quer ‘assassinar’ Juma para ficar com o filho

Pai e filho estarão conversando sobre Juma, quando o fotógrafo se mostrará chocado com a declaração de Zé Leôncio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio estará tomando o café da manhã com Jove, quando aconselhará o filho a esquecer Juma de uma vez por todas, alegando que já ficou claro que o casamento deles não deu certo e nunca dará.

O fotógrafo ficará surpreso com a declaração do pai e lembrará que a menina-onça está esperando um filho seu. O personagem de Marcos Palmeiras alegará que é só esperar a criança nascer, que eles criam.

A gente faz o quê? Mata a onça pra ficar com o filhote?”, irá disparar Jove, revoltado com as intenções do rei do gado. O aspirante a peão deixará a conversa com o pai para outra ocasião e irá até à tapera para se encontrar com Juma, sendo acompanhado por Trindade.

No caminho, Jove comentará com o violeiro que não acredita mais no amor da esposa, pois se ela realmente fosse apaixonada, não teria se aproximado tanto de José Lucas, mas o peão retrucará: “Se ela num te amasse, nem o cramulhão teria tirado ele lá de junto dela“.

O violeiro endiabrado revelará que o cramulhão foi quem tirou Zé Lucas da tapera, do contrário teria briga de irmãos e envolveriam até José Leôncio.

Possuído pelo cramulhão, Trindade avisa a Jove que ainda não chegou a hora dele ir atrás de Juma. O violeiro explicará ao filho do patrão que é preciso deixar a filha de Maria Marruá sentir mais saudades, para que ela finalmente decida perdoar Jove.

O fotógrafo acatará o conselho do peão e voltará para a fazenda chateado. A menina-onça continuará na tapera, sozinha e sentindo cada vez mais saudade do marido.