Leo Lins faz novas piadas sobre pessoas com hidrocefalia e internautas não deixam barato: ‘lixo’

Leo Lins gerou revolta nas redes sociais por fazer novas piadas com crianças com hidrocefalia.

PUBLICIDADE

Parece que Leo Lins não aprendeu a lição de ter sido demitido do SBT depois de ter feito piadas sobre crianças com hidrocefalia. Algumas semanas depois de sua brincadeira de mau gosto, em cima da condição de algumas pessoas, ele voltou a causar polêmicas em seu primeiro show após a demissão.

O rapaz foi demitido do canal de Silvio Santos quando uma piada sua viralizou por conta do conteúdo agressivo. Ele não se mostrou arrependido dos seus atos e voltou a falar sobre temas sensíveis, enfurecendo internautas nas redes sociais.

Leo Lins volta a fazer piada sobre hidrocefalia

Leo Lins inicia dizendo que esse é o primeiro show depois do seu cancelamento, ressaltando que dessa vez foi grande. O ex-The Noite disse que muitas pessoas não entendem que ele só faz essa piada em cima do palco e nunca faria piada para uma pessoa com deficiência no meio da rua.

Ele disse que não se considera desempregado e que no momento está com outros projetos paralelos. Lins disse que se alguém estiver indo para a zona leste, ele estará trabalhando como motorista de aplicativo.

No final, voltou a fazer piadas em cima de pessoas com hidrocefalia. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, disse com ironia.

Internautas se enfurecem com Leo Lins

Nas redes sociais, diversos usuários repudiaram as falas feitas pelo ex-contratado do SBT durante esse show. “Leo Lins é um lixo de ser humano mesmo.. Não basta ser demitido, ele continua falando só o que não agrada”, disse um internauta. Já outro pontua que é lastimável o rapaz não ter aprendido nada.