Durante o Encontro dessa quarta-feira (10), a atriz Marcela Fetter, foi corrigida ao vivo pelo apresentador Manoel Soares, após utilizar uma expressão racista para falar de Érica, personagem que interpreta no folhetim global Pantanal.
Segundo a atriz, Érica seria considerada a “ovelha negra”, da família. Rapidamente, Manoel a interrompeu completando: “Ou branca”, recebendo tanto a aprovação da atriz, quanto de Tati Machado.
Nas redes sociais, a forma como Manoel Soares conduziu a situação foi elogiada pelos telespectadores: “Rápido e perspicaz”, comentou uma seguidora do apresentador.
Marcela Fetter fala que a Érica, sua personagem em #Pantanal é a "ovelha negra da família", e Manoel Soares, de forma sutil, corrige o termo racista e fala "ou branca". #Encontro pic.twitter.com/ExBxlUxraw
— Tom Henrique 1️⃣3️⃣ – #AFazenda14 (@oTomHenrique) August 10, 2022
Em contrapartida, muitos internautas se demonstraram surpresos com a correção feita por Soares: “Eu não sabia que era um termo racista”, contou um seguidor.
Em suas redes sociais, Marcela agradeceu a participação no Encontro, publicou fotos com os apresentadores, mas optou por não comentar o acontecimento.
Na trama, a personagem de Marcela vive um par romântico com José Lucas, interpretado por Irandhir Santos. No bate-papo, a atriz falou sobre a relação dos dois. Segundo ela: “Érica é uma salvação na vida do Zé Lucas e o Zé Lucas é uma salvação na vida da Érica”, disse ao deixar escapar que “muita coisa vai mudar na vida dos dois”.
A atriz revelou ainda já ter finalizado as gravações de sua personagem em Pantanal! Segundo ela, a última sena de Érica promete muita emoção.
Agora titular do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta abriu o jogo e revelou não acompanhar Pantanal, mas disse torcer pelo final feliz dos personagens.