Tenório está com os dias de paz contados em Pantanal. Após descobrir que estava sendo traído, o grileiro expulsou a esposa de casa de mala e cuia. Maria Bruaca passou a viver na chalana de Eugênio, sem refletir sobre seus direitos como esposa. Nos próximos capítulos da trama, a dona de casa será acolhida na casa de José Leôncio.
O Rei do Gado ficará inconformado com a forma com que Maria Bruaca foi expulsa de casa e se oferecerá para ajudá-la. O fazendeiro contratará uma advogada para cuidar de seus direitos como esposa. A nova personagem chegará para fazer da vida de Tenório um verdadeiro inferno.
A advogada se chamará Maria Eugênia e será interpretada pela atriz Luciana Borghi. A profissional será qualificadíssima e deixará o vilão sem saída, sendo obrigado a arcar com suas obrigações. José Leôncio ficará deslumbrado com a eficiência e sagacidade da advogada, lhe rendendo elogios. “Essa dotôra Maria Eugênia é uma raposa!”, elogiará o Rei do Gado.
A atriz Luciana Borghi já atuou em trabalhos como Malhação, Tempos Modernos e Sol Nascente. Nas redes sociais, ela costuma compartilhar seu amor por cultura, religião e pelos animais.
Ajuda inesperada em Pantanal
Guta seguirá inconformada com a maneira com que o pai expulsou a mãe de casa sem nenhum direito resguardado. Ao saber que Tenório planeja algo contra Maria Bruaca, a engenheira recorrerá à Zuleica, pedindo para que ela convença o fazendeiro a deixar sua mãe em paz. Em conversa com o companheiro, a mãe de Marcelo deixará clara sua opinião, afirmando que acha justo que Maria Bruaca receba tudo que lhe é de direito no divórcio.