Patrícia Poeta é criticada após suposta palavra usada ao vivo no Encontro: ‘né, Manoel?’

Apresentadora do programa da Globo vem sendo criticada com frequência nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta tem sido criticada por internautas a cada nova exibição do Encontro. O programa vai ao ar nas manhãs da Globo, logo depois do Bom Dia Brasil. Para algumas pessoas, Patrícia não deixa o seu colega de apresentação, Manoel Soares, falar.

Patrícia e Manoel assumiram o comando da atração matinal da Globo após a saída de Fátima Bernardes. A jornalista apresentou o Encontro por 10 anos e saiu do programa para comandar o The Voice Brasil, talent show programado para ir ao ar em novembro deste ano.

Na edição do Encontro desta quarta-feira (10), Patrícia Poeta foi novamente criticada, mas houve até internauta que ouviu errado o que ela falou. Patrícia e Manoel entrevistaram as cantoras de música gospel Isadora Pompeo e Julianny Souza.

https://twitter.com/LgGuchert/status/1557351148213993472

A íntegra do programa disponível na Globoplay mostra que a frase de Patrícia não foi exatamente essa. “Vamos conversar com elas também, né Manoel?”, disse a apresentadora. “Bora, bora”, respondeu o jornalista antes de iniciar o bate-papo com as artistas.

Patrícia Poeta está na Globo há mais de duas décadas e já passou por diversas atrações da casa. Antes de ir para a linha de shows da emissora, Patrícia foi figura conhecida do jornalismo com passagens pelos dois principais programas da casa no segmento: Fantástico e Jornal Nacional.

Na bancada do JN, ele chegou em 2012 para substituir Fátima Bernardes e ficou por cerca de três anos. Antes de assumir o Encontro, Patrícia Poeta apresentava o matinal na ausência de Fátima Bernardes e estava à frente do É de Casa, aos sábados.