Maria Bruaca vai morar com outra mulher nos próximos capítulos, mas acabará indo embora do Pantanal

A ex-dona de casa ficará um tempo na chalana, mas em breve mudará para outro local.

PUBLICIDADE

Assim que souber que Maria Bruaca está morando na chalana com Eugênio, Alcides irá atrás de sua amada e a convencerá a deixar a embarcação para morar na tapera com Juma. Para a personagem de Isabel Teixeira será uma mudança e tanto, pois ela se tornou grande amiga de Eugênio, mas sabe que é preciso seguir com a vida.

O peão ficará ainda mais revoltado com o ex-patrão e se mostrará disposto a dar cabo à vida de Tenório, mas sabe que para isso precisará armar um bom plano, pois o grileiro é esperto.

Apesar de amar Bruaca, Alcides perceberá que poderá usá-la como isca para atrair o ex-patrão e, assim, acabar com o vilão de uma vez por todas. A partida de Maria Bruaca da chalana será emocionante, pois ela se mostrará muito agradecida a Eugênio e ele dirá à amiga que está sempre de portas abertas para ajudá-la.

A princípio, a mãe de Guta ficará hospedada na fazenda de José Leôncio, onde será muito bem acolhida, mas não ficará lá por muito tempo porque Alcides a levará para morar com Juma.

O plano do peão acabará não dando certo e ele não conseguirá matar Tenório. Isso só vai acontecer na reta final da novela Pantanal, quando Trindade será possuído pelo cramulhão e revelará o grande segredo do grileiro.

O diabo contará que Tenório tem o corpo fechado e não morrerá se for atingido por tiros. Para tirar a vida do crápula será preciso acertar uma lança no peito dele e Alcides armará um novo plano, desta vez contando com a ajuda de Zaquieu.

A vida de Maria Bruaca na tapera de Juma será diferente de tudo que ela lá viveu, pois o casebre é bem modesto e a vida por lá não é fácil, mas a ex-dona de casa sabe que é temporário, até resolver sua vida definitivamente com Alcides.

No final de Pantanal, Bruaca e seu peão irão embora para Sarandi, onde recomeçarão a vida.