Pantanal: Trindade é possuído pelo bebê de Irma e decide entregar a alma ao cramulhão por amor a sua princesa

O peão ficará chocado com os poderes sobrenaturais do bebê e fará algo para mudar a situação.

PUBLICIDADE

Trindade ficará chocado nos próximos capítulos da novela Pantanal ao perceber que o bebê na barriga de Irma pode não ser dele. A criança mostrará que tem poderes sobrenaturais, por exemplo, fará uma viola tocar, além de possuir o corpo do peão e mandar um recado para todos.

O violeiro ficará perplexo diante de tantas demonstrações de poder e, por causa destas atitudes macabras do bebê, o personagem de Almir Sater começará a desconfiar que a criança possa ser filha do cramulhão.

Alcides ficará aterrorizado quando ver as cordas da viola sendo dedilhadas sozinhas. Zaquieu também entrará em pânico, dizendo que nunca viu algo assim. Os dois irão perguntar a José Leôncio como é possível uma viola tocar sozinha, mas o fazendeiro não terá respostas e, perplexo, continuará olhando para o instrumento.

Zaquieu então notará que Trindade parece estar possuído e chamará a atenção de Alcides, dizendo que o colega dele não esboça nenhum tipo de reação. Tremendo de medo, Zaquieu baterá três vezes na madeira e dirá: “Isola, isola“. Com isso, Trindade sairá do transe e perguntará o que aconteceu.

Os peões contarão ao violeiro tudo que aconteceu e perguntarão se ele estava possuído pelo cramulhão. Trindade dirá que foi possuído pelo bebê que está na barriga de Irma, completando em seguida: “Num sei se esse filho é meu“.

Tudo indica que o diabo resolveu tomar posse da criança e só a deixará em paz depois que Trindade fizer um novo pacto com o cramulhão, entregando sua alma. Para salvar Irma e o bebê, o peão aceitará a proposta e sumirá da fazenda.