Mário Gomes não hesitou em criticar o posicionamento político de muitos famosos brasileiros. O ator de 69 anos afirmou que muitos artistas conhecidos estão indo contra o governo de Jair Bolsonaro com a intenção de cair nas graças da Rede Globo.
Gomes celebra por estar fora da emissora carioca há 14 anos. “Graças a Deus”, disparou ele, ressaltando que seus colegas são, por algumas vezes, praticamente obrigados a apoiar a empresa. “Coitados”, lamentou ele. As declarações foram feitas pelo ator durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renata Rabelo.
Mário Gomes critica Xuxa Meneghel
Na entrevista, o ator chegou a citar alguns famosos, entre eles a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. “A Xuxa não tem noção de nada”, disparou Mário Gomes, afirmando que a apresentadora fala as coisas mas não saberia nem ao menos o que está acontecendo. Ao ver do cantor, a loira não sabe o quão será ruim um governo socialista, segundo ele, composto por narcotraficantes.
E não foi apenas o nome de Xuxa que foi citado por Mário Gomes no bate-papo. O ator também comentou sobre o conflito entre os irmãos Bruno Gagliasso, que é contra o governo Bolsonaro, e Thiago Gagliasso, apoiador do atual mandatário, afirmando que Thiago estaria com a “cabeça certinha” e pode falar o que pensa.
Mário Gomes diz que muitos estão acusando Bolsonaro de ser ditador, contudo, ressalta que o presidente “não faz nada”. O famoso ainda cita o atentado que o chefe do Executivo sofreu em 2018, ressaltando que Bolsonaro não morreu porque não era da vontade de Deus.