Mário Gomes não deixa de tecer críticas à Rede Globo durante entrevista

Aos 69 anos, o ator dá “Graças a Deus” por estar afastado da emissora há 14 anos.

PUBLICIDADE

Mário Gomes participou como convidado do Papagaio Falante, podcast comandado pelo humorista Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabello, que vem recebendo um grande número de famosos no decorrer de suas edições.

Durante a entrevista, o ator não se intimidou em fazer severas críticas à Rede Globo de Televisão e também a alguns artistas pelos mais variados motivos.

Segundo Mário, ele está afastado da Globo há aproximadamente 14 anos e dá “Graças a Deus” por isso, pois não tem nenhuma necessidade de se envolver com a emissora e vem presenciando muitos dos seus colegas serem forçados a darem total apoio ao canal.

O ator também fez questão de criticar o posicionamento de Xuxa Meneghel em relação à política e afirmou: “A Xuxa não tem noção de nada, meu pai do céu. Ela fala as coisas, mas não sabe o que está acontecendo.”

Também sobraram críticas a Bruno Gagliasso, por romper relações com o irmão, Thiago Gagliasso, devido visões políticas completamente diferentes.

Para Mário, Bruno é o errado da história e salienta: “O irmão dele está com a cabeça certinha, não está preso a nada.”

Aos 69 anos, Mário Gomes se tornou um dos mais famosos galão da Rede Globo entre as décadas de 70 e 80, quando atuou em novelas de grande sucesso como Gabriela, Duas Vidas, Anjo Mau, Plumas e Paetês, Vereda Tropical, Guerra dos Sexos, Perigosas Peruas e Rainha da Sucata, entre tantas outras.

Ele também passou pela Record TV, onde integrou o elenco de algumas produções da emissora.

O ator voltou a ocupar espaço na imprensa  ao ser flagrado vendendo sanduíches pelas ruas do Rio de Janeiro.

Em 2020, Mário Gomes foi diagnosticado com câncer de próstata. Desde então, deixou o trabalho de lado para cuidar apenas da sua saúde.