Cantor famoso humilha sua própria banda em show e músicos pedem demissão: ‘Quem tem que aparecer sou eu’

Vídeo mostra o exato momento em que o artista interrompe a apresentação para detonar seus músicos.

PUBLICIDADE

Um momento bem constrangedor marcou a apresentação do cantor Alcymar Monteiro, na cidade de Santa Terezinha, em Pernambuco. O artista é considerado um dos forrozeiros mais famosos de todo o nordeste, mas o que acabou marcando seu último show foi o momento em que ele interrompeu uma das músicas para humilhar sua própria banda em público.

Alcymar Monteiro não gostou da performance dos seus músicos e deu um verdadeiro esporro neles na frente de todos. O artista afirmou que estava falando em público porque não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo. Para ele, os músicos não fizeram o simples e enfeitaram demais. De uma forma que soou arrogante, o cantor declarou: “Quem tem que aparecer sou eu”. 

O artista continuou o seu discurso dizendo que já eram 36 anos de luta e que estava dando essa advertência aos músicos para não virar bagunça em sua banda. O vídeo com esse momento acabou viralizando nas redes sociais, o que repercutiu muito mal.

Alguns integrantes da banda ficaram muito chateados devido a humilhação pública que sofreram e pediram demissão. “Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida“, esclareceu o trombonista Sandro Trombomba em suas redes sociais. Segundo ele, o trompetista Jefferson Silveira e o saxofonista Chico Botelho também pediram demissão.

Após a repercussão negativa, Alcymar Monteiro também foi as redes, mas para pedir desculpas para o seu público e também para a banda. O artista disse que sua banda é maravilhosa e que tal comportamento não faz parte de sua personalidade. O cantor alegou cansaço devido a agenda de shows.