Maria Marruá será assassinada pela 2ª vez em Pantanal, mas renascerá e não será em uma onça

Apesar de morrer duas vezes, a mãe de Juma estará ‘presente’ nos capítulos finais da novela.

PUBLICIDADE

Maria Marruá morrerá duas vezes na novela Pantanal e mesmo assim estará presente nos capítulos finais, pois ela encontrará um jeito de voltar para ficar bem próxima de sua filha. A primeira vez que mataram a personagem de Juliana Paes foi no início da trama, ela foi assassinada por um matador de aluguel contratado por Muda.

A segunda morte de Maria Marruá será em breve, pois ela estará em forma de onça e pulará no peito de Tenório. A arma do grileiro cairá perto dos pés do filho dele e o rapaz pegará o revólver e dará um tiro bem no peito do felino.

Quando isso acontecer, Juma estará conversando com Jove e dirá ao marido que está sentindo algo muito estranho e dirá que a mãe dela não está mais viva. Sem saber de nada, a jovem afirmará que atiraram novamente em sua mãe e a mataram pela segunda vez.

Jove achará isto muito estranho, mas a menina-onça explicará que não está mais sentindo a presença da mãe, porém, não sabe dizer como ficou sabendo de tudo isso.

O filho de José Leôncio tentará consolar a esposa, mas nem saberá o que fazer, pois a jovem ficará arrasada. Mas Maria Marruá renascerá, porém, não será em uma onça, mas no corpo da neta. Juma ficará feliz quando souber disso e dará à filha o nome de Maria Marruá Leôncio.

A filha de Juma e o filho de Irma serão interpretados pelos filhos do autor do remake de Pantanal, Bruno Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa.

Em entrevista ao Gshow, Bruno contou que está na torcida para que os filhos aproveitem esta experiência ao máximo.