Karina Bacchi e Amaury trocam farpas e ele manda recado após polêmica envolvendo filho: ‘Tenha discernimento’

O casal se separou em maio de 2022 depois de ficarem casados por cinco anos.

PUBLICIDADE

Em maio deste ano, a atriz e apresentadora Karina Bacchi veio a público em sua rede social expor que não estava mais casada com o pai de seu filho. A artista e o jogador Amaury Nunes são pais do pequeno Enrico, de cinco anos, que ficou sob a guarda da mãe diante da separação.

Recentemente, Amaury havia vindo a público para abrir o coração sobre a situação que está vivendo. Ele contou que tem estado afastado de seu filho com Karina e a atriz chegou a se manifestar rebatendo as declarações do ex-marido.

Segundo Amaury, ele não vê Enrico desde o último dia 17 de abril. O atleta acrescentou que sequer viu a criança no aniversário do menino. Apesar da separação, o ex-marido de Karina deixa claro que não quer viver em pé de guerra com a famosa e que pretende resolver as diferenças sem criar polêmicas.

Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações“, disse o pai de Enrico ao abrir o coração publicamente. “Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele“, acrescentou Amaury na publicação, mandando recado para Karina.

Quando o anúncio da separação foi feito, muitos boatos acerca do fim do casamento de Karina e Amaury foram divulgados. Leo Dias chegou a publicar em sua coluna na época que a causa do rompimento seria o fanatismo religioso da artista. Entretanto, o ex-marido dela nunca revelou qual o real motivo de terminar o relacionamento com a mãe de Enrico.