A Desalmada: Fernanda se arrepende de atirar em Rafael, vai ao hospital, descobre toda a verdade e o beija

A moça ficará perturbada com a possibilidade de ter atentado contra a vida de um inocente.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela A Desalmada, Rafael vai dar entrada no hospital após ser atingido por um tiro de Fernanda, que acredita que o bonitão abusou dela no passado. O protagonista correrá o risco de nunca mais conseguir andar, devido ao local que a bala atravessou seu corpo.

Para tentar provar a inocência de Rafael, Luiz mostrará uma foto para a bela, alegando que o galã estava em outro local quando aconteceu o abuso. Fernanda ficará perturbada ao se dar conta que pode ter cometido uma grande injustiça, e irá até o hospital para descobrir o que realmente aconteceu.

A personagem de Livia Brito descobre que o cordão usado por Rafael e que ela reconheceu do dia do crime se trata de um presente de Otávio, que ele ganhou há pouco tempo. Fernanda cairá no choro ao se dar conta que cometeu um grande equívoco e beijará o rapaz antes de deixar o local.

Resumo de terça, 09 de agosto

Fernanda briga com Luís e pede um tempo, após o rapaz tentar provar a inocência de Rafael. A bela descobre que recebeu uma ameaça e afirma que Mateo tem que lhe contar tudo que houve no dia do crime. A protagonista vai até o túmulo de Santiago e pede perdão por não ter tirado a vida do homem que lhe fez mal.

O médico diz a Letícia que talvez Rafael nunca volte a andar. Durante uma conversa com Juana, Fernanda diz que espera ouvir de Luís, que Rafael é inocente do crime contra Santiago, e que não foi ele quem a violentou. Ao ver seu herdeiro se debatendo entre a vida e a morte, Octavio jura que nunca mais vai brigar com ele, seja por qual razão for, e lhe pede perdão pelo que aconteceu.