Namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto teria acabado após fala da atriz: ‘queria que ela fosse homem’

A cantora estaria numa turnê fora do Brasil no momento das declarações de Maitê Proença.

PUBLICIDADE

O discreto relacionamento entre Maitê Proença e Adriana Calcanhoto teria chegado ao fim. De acordo com o site UOL, a informação foi confirmada por pessoas próximas às artistas. Nas redes sociais, a cantora já não segue mais a atriz. Um dos motivos que teria levado ao fim da relação teria sido uma polêmica entrevista de Maitê.

À revista JP, a atriz afirmou que sempre teve preferência por homens para manter relações íntimas, e que preferia que a namorada fosse do gênero masculino. Na ocasião, Maitê Proença afirmou que sua fala poderia ser mal interpretada pela comunidade LGBT, mas que estaria sendo honesta.

Segundo o Jornal Extra, as declarações da atriz teriam sido mal vistas por Adriana Calcanhoto, que estava fora do Brasil em uma turnê. Ao retornar de viagem, a cantora reencontrou a atriz e o relacionamento teria ido por água abaixo. Durante o relacionamento, as artistas preferiram manter a discrição nas redes sociais.

À época da entrevista à JP, Maitê afirmou que estaria disposta a aceitar a namorada como ela é. “Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade [namoro] sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso“, disse Maitê na polêmica declaração que teria culminado ao fim do namoro com Adriana.

No período do namoro, a cantora teria pedido à Maitê que não expusesse a relação nas redes sociais. Em entrevista, uma fonte do Jornal Extra chegou a dizer que namorar uma pessoa pública era algo que incomodava Adriana. As artistas ficaram juntas por 12 meses.