Digital influencer Leyla Arrais se destaca na Internet com vídeos polêmicos e engraçados sobre bissexualidade

Conteúdos que tratam o tema como humor somam mais de 36 milhões de visualizações

PUBLICIDADE

A comediante e digital influencer Leyla Arrais não tem medo de abordar assuntos considerados polêmicos em seus vídeos para as redes sociais, entre eles o bissexualismo. Com humor e leveza, ela relata algumas situações vividas por pessoas que, assim como ela, se interessam por homens e mulheres, e o sucesso desses conteúdos se comprova no número de visualizações.

Um dos vídeos postados pela maranhense foi assistido por mais de 20 milhões de pessoas. Na cena, que viralizou na Internet, durante uma festa ela flerta com um rapaz e, logo em seguida, com uma moça. Na legenda a influencer diz “marca aq tua amg q sofre pelos 2 lados (sic)”.

Com apenas 22 anos, a autenticidade de Leyla chama a atenção não apenas do público, mas também de outros influenciadores e comediantes conhecidos nacionalmente, como Windersson Nunes e Tirulipa, com quem ela já teve o prazer de trabalhar. “Falo e faço o que dá na telha e mostro isso na internet, acho que essa é uma das razões do meu sucesso”, explica.

A influenciadora comemora a presença de mulheres no humor e a possibilidade de criar conteúdos que quebram tabus. “Quero sempre levar alegria para os seguidores e faço isso trazendo assuntos polêmicos e necessários, como o empoderamento feminino. Ajudo a levantar a autoestima de muitas mulheres, ensinando também como elas podem ganhar dinheiro na Internet e se tornarem independente, como eu sou hoje”.

A influencer reúne atualmente mais de 5 milhões de seguidores entre seus perfis no Instagram, TikTok e Kwai e alguns de seus vídeos chegam a somar mais de 33 milhões de visualizações.


Carreira

Nascida em Bacabal, no Maranhão, Leyla trabalha desde os 14 anos, quando vendia sanduíche na rua e entregava panfletos. Em seguida deixou os dois trabalhos para atuar em uma academia, já que sempre treinou e queria ter mais conhecimento na área. “Eu estava super bem na academia, ganhando dinheiro, mas decidi abandonar tudo e mudar de cidade para estudar Educação Física. Deixei o curso no sétimo semestre porque ainda não era aquilo que eu queria para a minha vida. Durante esse período fui atleta de fisiculturismo, chegando a ser até campeã Overall Wellness do Piauí”.

Foi então que a influenciadora, que até então usava as redes sociais para apresentar seu trabalho e sua vida, decidiu se dedicar somente a Internet, produzindo vídeos de humor que logo começaram a viralizar. “Hoje sou nômade, vivo realmente viajando. No meu perfil meus seguidores podem acompanhar minhas viagens. Atualmente ando com famosos de todo canto do mundo e sigo trabalhando para fazer as pessoas sorrirem” finalizou.