‘Tira a roupa’: Alcides já colocou faca no pescoço de Guta e tentou abusar dela, mas hoje ama a mãe da jovem

O peão aproveitou que estava a sós com a jovem na mata e tentou abusar dela.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal tem feito grande sucesso, mas o que muitos não sabem é que Alcides tentou abusar de Guta no início do remake da Globo. Quem passou a acompanhar a história recentemente, vê que o peão é apaixonado por Maria Bruaca, mas antes ele tinha obsessão pela filha dela.

Ainda no mês de maio, foi exibida uma cena em que a filha de Tenório ficou sabendo que Jove voltou para o pantanal após ficar um tempo no Rio de Janeiro, então a mocinha foi até a tapera de Juma para ver se encontrava o rapaz.

Alcides acompanhou a filha do patrão até a casa de Juma, mas quando chegaram lá foram avisados pela menina-onça que Jove não se encontrava. Guta queria muito ver o filho de José Leôncio e decidiu sair pelo rio para ver se o localizava e nesse momento ela quase foi estuprada por Alcides.

O peão jogou a moça no chão, colocou uma faca no pescoço dela e avisou: “Você tava abusando demais de mim. Agora tire essa roupa, dona Guta”. A engenheira negará ter intimidades com o funcionário do pai, então será ameaçada de morte.

Mesmo sabendo que estava correndo risco de vida, Guta disse que preferia morrer a ter um relacionamento com o peão. Nesse momento Alcides caiu em si, viu que cometeu um tremendo erro e de joelhos pediu perdão.

O tempo passou, Maria Bruaca começou a trair o marido ao ter um caso às escondidas com Levi. Depois que o peão morreu, Bruaca passou a se envolver com Alcides, o mesmo que tentou abusar da filha ela.

Os dois acabaram se apaixonando e em breve ele buscará sua amada na chalana para morarem juntos na fazenda de José Leôncio.

No final da novela Pantanal, Maria Bruaca e Alcides terminarão felizes, morando no Sarandi, bem longe de todos, inclusive de Guta.