Anitta no BBB23? ela quer participar do reality e diz que surpreenderia com seus hábitos de higiene

Em entrevista, Anitta disse que aceitaria facilmente um convite para o reality show e, inclusive, que chega a ficar 2 dias sem tomar banho.

PUBLICIDADE

Anitta afirmou que aceitaria facilmente um convite para integrar o grupo camarote do BBB23. Mesmo assim, a poderosa, que sempre comenta assuntos sobre o reality show em suas redes sociais, destacou que tal decisão não dependeria apenas dela. “Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim”, afirmou a cantora.

Em entrevista ao podcast PodDelas, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na última segunda-feira (8), Anitta afirmou que se deixarem ela está na próxima edição do reality show da Globo, afirmando que“fazer um negocinho de sub” é com ela mesmo. “Se me soltar, eu vou”, disparou a poderosa.

Vale lembrar que durante a edição do BBB22, Anitta declarou sua torcida à Paulo André, que acabou ficando sem graça ao se deparar com uma cantada da cantora nas redes sociais. Na ocasião, solteira, a funkeira perguntou o que o atleta faria após sair da casa.

Ao comentar sobre uma possível participação no BBB, Anitta confessou que acabaria surpreendendo parte dos telespectadores por conta de seus hábitos de higiene. A Poderosa revelou que não ama tomar muito banho quando está de folga. A funkeira ainda citou quantos dias fica sem tomar banho. “Uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”, explicou a cantora.

Anitta expõe áudio de Lula ao vivo

Ainda no podcast, Anitta também falou sobre política e, neste momento, acabou expondo um áudio que o ex-presidente Lula enviou a ela como resposta de um convite. Na entrevista, a cantora revelou ter convidado o político para participar de uma entrevista no podcast ao seu lado e, em seguida, soltou um áudio onde o petista respondeu ao seu convite.

Na gravação, Lula agradeceu a gentileza e carinho que Anitta teve ao lhe convidar para participar do PodDelas, e aproveitou para pedir que a cantora avisasse as apresentadoras do podcast que ele está “morrendo de vontade de participar”. Além disso, o político ainda pediu para que a funkeira usasse esse espaço para falar sobre os problemas do país, das mulheres, das crianças e do dia a dia.