A modelo Bárbara Evans decidiu se manifestar nas redes sociais após uma série de comentários negativos vindos de internautas que criticam a maneira como cuida de sua filha, Ayla, que está com quatro meses de vida. A criança é fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.
Bárbara Evans rebate críticos
A modelo garante que sabe como educar a criança. Além disso, ressalta que foi a pessoa responsável por carregá-la nove meses em seu ventre, vivendo todas as dores oriundas da gestação e, por tais motivos, seguirá com a educação de Ayla da maneira como julga adequada.
“Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil”, disparou a modelo em um dos trechos de seu desabafo.
Em outro trecho de sua manifestação, Bárbara Evans rebate as críticas de internautas que reclamam pelo fato das babás de Ayla não usarem uniforme. Segundo ela, as funcionárias da casa têm a liberdade de escolha das vestimentas que irão utilizar durante o período de trabalho, não sendo da importância de terceiros a interferência nesta decisão. “Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas”, completou.
A criança completou os quatro meses de vida na última quarta-feira, dia 3 de agosto. Para comemorar, Bárbara Evans dividiu com os seguidores algumas fotos inéditas de Ayla, nas quais aparece toda sorridente com um macacão, um laço na cabeça e um sapato na tonalidade vermelha, além de ter feito várias declarações de amor à primeira herdeira.
