Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela de horário nobre da TV Globo, Zuleica (Aline Borges) fará greve de sexo com Tenório (Murilo Benício). O bronco não levará numa boa e reclamará com a sua nova mulher sobre tal atitude.
Indignado, ele perguntará o que está acontecendo com sua amada. “Desde que pisou aqui na fazenda você não me serviu nenhuma vez“, disparará o sujeito, sem papas na língua. Ela, por sua vez, não levará a fala do coronel numa boa, esculachando e colocando-o no seu devido lugar.
“Te servir?“, questionará em tom retórico, emendando se ela é algum tipo de meretriz. Salientando que apenas não se acostumou à nova vida, ela ressaltará ainda que está traumatizada com tudo o que tem acontecido em seu presente. Ela pedirá então um tempo ao bandido. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.
Tenório não se conforma com falta de sexo em Pantanal
Dando sequência à greve de sexo, Zuleica não aliviará para Tenório e até mesmo na cama, antes de dormir, ela deixará o coronel apenas na vontade. Deitada na cama, ela será coagida pelo sujeito a fazer amor, mas não cederá em momento algum às tentativas frustradas de conseguir alguma coisa.
“A única coisa que eu quero fazer é dormir“, dirá ela, revoltada. “Com a Bruaca era só olhar com vontade”, resmungará ele em resposta, depois de muito insistir por intimidade com sua nova mulher. As rusgas entre o casal permanecerão por um longo tempo em Pantanal.